Distribuição de Vagas e Composição de Notas

Modalidades de vagas

No ato da inscrição, o candidato deverá fazer opção por uma das modalidades de vagas, conforme descrito a seguir:

Modalidade AC

Ampla Concorrência

Modalidade L1

Candidatos que tenham renda familiar bruta per capitaigual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que sejam egressos de escola pública.

Modalidade L2

Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, que tenham renda familiar bruta per capitaigual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que sejam egressos de escola pública.

Modalidade L5

Candidatos independentemente de renda, que sejam egressos de escola pública.

Modalidade L6

Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, independentemente de renda, que sejam egressos de escola pública.

Modalidade L9

Candidatos com deficiência, que tenham renda familiar bruta per capitaigual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que sejam egressos de escola pública.

Modalidade L10

Candidatos com deficiência, autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, que tenham renda familiar bruta per capitaigual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que sejam egressos de escola pública.

Modalidade L13

Candidatos com deficiência, independentemente de renda, que sejam egressos de escola pública.

Modalidade L14

Candidatos com deficiência, autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, independentemente de renda, que sejam egressos de escola pública.

Quadro de Distribuição de Vagas

Composição das Notas (itajubá)

Composição das Notas (Itabira)