Transferência Facultativa e Portador de Diploma

Cursos de Licenciatura

Edital Nº 008/2020

Orientações de matrícula

O candidato deverá realizar a matrícula nos dias 02, 03, 04 ou 05 de abril de 2021

Documentação exigida, conforme item VI.2 do edital

O candidato deverá digitalizar, separadamente, os seguintes documentos:

Documentos comuns a todos:

Documentos Adicionais para Transferência Facultativa:

Documentos Adicionais para Portador de Diploma:

Orientações

Transferência Facultativa e Portador de Diploma

O candidato será matriculado no sistema acadêmico pelos servidores da Coordenação de Registro Acadêmico e receberá e-mail com o número de matrícula e orientações de como se cadastrar no SIGAA.

Todos os discentes novos na UNIFEI deverão acessar o SIGAA e efetuar o cadastro (aluno: cadastre-se). Problemas com a verificação de dados cadastrais poderão ser resolvidos com a Coordenação de Registro Acadêmico.

Com relação ao aproveitamento de disciplinas já cursadas, o candidato deverá encaminhar para seu coordenador de curso (contatos listados abaixo) o formulário “Aproveitamento de Estudos realizados em Outra IES, no Brasil” devidamente preenchido, observando o campus de oferta do curso.

Enviar cópia eletrônica do histórico escolar emitido pela instituição de origem (não serve print de tela de sistema) e com os planos de ensino das disciplinas cursadas com aprovação. Os planos de ensino são obtidos na instituição onde o curso foi realizado

Registrados ou não os aproveitamentos de estudo, os candidatos, já cadastrados, deverão acessar o sistema SIGAA, nos dias 12 e 13 de abril e se inscrever nas turmas das disciplinas que querem cursar em 2021.1.

Se forem indeferidos em alguma turma na qual se inscreveram, as novas oportunidades de matrícula serão: de 16 a 18 de abril (rematrícula) e de 22 a 25 de abril (matrícula extraordinária e ajuste).

Início das aulas: 26 de abril de 2021. As aulas acontecerão em formato remoto (RTE).

Contatos da Coordenação de Registro Acadêmico: pelo e-mail cragraduacao@unifei.edu.br ou pelo WhatsApp 3629-1416.

Formulário para Matrícula Digital dos Convocados

Itajubá

Cursos do Campus de Itajubá:

Ciências Biológicas

bli.itajuba@unifei.edu.br